t

Filho de Ronaldo Fenômeno perde 120 kg. Veja o antes e depois

EMAIL

Ronald Nazário, filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno com a ex-jogadora Milene Domingues, falou abertamente sobre sua jornada de emagrecimento e as mudanças que enfrentou após chegar aos 120 quilos durante a pandemia de Covid-19.

Em entrevista ao Flow Podcast, o DJ e empresário relatou que passou a questionar seu estilo de vida ao perceber o impacto físico e emocional do excesso de peso. “Chegou um ponto em que não estava feliz com meu corpo, não me sentia saudável, sofria para sair da cama. Tava uma merd*. O corpo é nossa máquina, nossa ferramenta para interagir com o mundo”, desabafou.

A transformação, segundo Ronald, foi mais profunda do que apenas a estética. Ele conta que se reconectou com o próprio corpo e descobriu o prazer da rotina de treinos. “Não é só pelo físico, pela aparência. Estar na academia é extremamente terapêutico. Se desestressar, as endorfinas que liberam depois me fazem bem”, explicou.

Durante a conversa, o filho mais velho de Ronaldo também comentou, em tom bem-humorado, sobre uma frase recorrente do pai. Em participação no podcast No Lucro, da CNN, ele revelou que o ex-atacante costuma brincar que não deixará herança para os filhos. “Meu pai sempre fala isso. E eu acho legal, sim. Realmente ter essa responsabilidade de saber: ‘Cara, eu tenho que correr atrás do meu’”, disse, reforçando que, apesar do privilégio de ter pais influentes, acredita que suas conquistas devem vir do próprio esforço.

Além de Ronald, Ronaldo Fenômeno é pai de Alexander, Maria Sofia e Maria Alice.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima