t

Vídeo: Avião pega fogo na pista em Orlando, e quase 300 passageiros saem por escorregadores

EMAIL

Quase 300 passageiros foram forçados a evacuar um voo da Delta Air Lines na Flórida nesta segunda-feira (21), após o motor pegar fogo pouco antes da decolagem.

O voo 1213 estava partindo do portão de embarque do Aeroporto Internacional de Orlando por volta das 11h15 quando seu motor pegou fogo na pista, confirmou a companhia aérea, segundo o The New York Post.

Fotos e vídeos mostraram chamas saindo da cauda da aeronave que seguia para Atlanta com 282 passageiros, 10 comissários de bordo e dois pilotos a bordo.

Os passageiros foram evacuados do Airbus A330 usando escorregadores de emergência, mostram fotos do local.

“As tripulações da Delta seguiram os procedimentos para evacuar a cabine de passageiros quando foram observadas chamas no escapamento de um dos dois motores da aeronave”, informou a companhia aérea.

O fogo foi contido e extinto, de acordo com o Aeroporto Internacional de Orlando.

Os passageiros serão levados ao seu destino final em uma aeronave diferente, informou a Delta.

“Agradecemos a cooperação de nossos clientes e pedimos desculpas pela experiência. Nada é mais importante do que a segurança, e as equipes da Delta trabalharão para levar nossos clientes aos seus destinos finais o mais rápido possível”, escreveu a companhia aérea.

Por Época

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima