Quase 300 passageiros foram forçados a evacuar um voo da Delta Air Lines na Flórida nesta segunda-feira (21), após o motor pegar fogo pouco antes da decolagem.
O voo 1213 estava partindo do portão de embarque do Aeroporto Internacional de Orlando por volta das 11h15 quando seu motor pegou fogo na pista, confirmou a companhia aérea, segundo o The New York Post.
Fotos e vídeos mostraram chamas saindo da cauda da aeronave que seguia para Atlanta com 282 passageiros, 10 comissários de bordo e dois pilotos a bordo.
Quase 300 passageiros foram forçados a evacuar um voo da Delta Air Lines na Flórida nesta segunda-feira (21), após o motor pegar fogo pouco antes da decolagem. pic.twitter.com/Lu6FNZOjds
— 98 FM Natal (@98FMNatal) April 22, 2025
Os passageiros foram evacuados do Airbus A330 usando escorregadores de emergência, mostram fotos do local.
“As tripulações da Delta seguiram os procedimentos para evacuar a cabine de passageiros quando foram observadas chamas no escapamento de um dos dois motores da aeronave”, informou a companhia aérea.
O fogo foi contido e extinto, de acordo com o Aeroporto Internacional de Orlando.
Os passageiros serão levados ao seu destino final em uma aeronave diferente, informou a Delta.
“Agradecemos a cooperação de nossos clientes e pedimos desculpas pela experiência. Nada é mais importante do que a segurança, e as equipes da Delta trabalharão para levar nossos clientes aos seus destinos finais o mais rápido possível”, escreveu a companhia aérea.
Por Época