O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante sua passagem no município de Bom Jesus, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira 11, criticou o atual governo e afirmou que sua gestão repassou recursos federais de forma regular aos municípios e estados do Nordeste, sem nenhum atraso.
“Eu duvido quem aponte uma só medida positiva do atual governo. Uma só, não tem […] Duvido que um só prefeito do Nordeste deixou de receber em dia e a mais os recursos federais. Tanto é verdade que nenhum prefeito atrasou a folha de pagamento”, declarou. Segundo ele, sua administração terminou com saldo financeiro positivo: “Acabamos com o dinheiro em caixa, tínhamos tudo para dar certo, mas nada está perdido.”
Em crítica, Bolsonaro questionou ações da atual gestão federal: “Estamos sentindo o que está acontecendo com esse governo, que eu duvido quem aponte uma só medida positiva do atual governo, para vocês. Uma só, não tem?”
Durante o discurso, pediu ao público que compare os dois governos: “Nós vamos acreditar. Vamos fazer comparações, comparar o nosso governo, o nosso ministro, com os atuais. Dá para comparar, Paulo Guedes com [Fernando] Haddad? Dá para comparar Waldez [Góes] com Rogério Marinho? Dá pra comparar Janja com Michelle?”
Ao encerrar sua fala, o ex-presidente ainda comentou: “Se Deus quiser, vamos voltar e vamos fazer esse nosso país decolar. Acredito em vocês, acredito no Brasil e acredito no nosso bom Deus. Muito obrigado a todos vocês.”
Jair Bolsonaro cumpre compromissos no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira 11, como parte da mobilização “Rota 22 PL RN”, iniciativa do Partido Liberal para fortalecer a legenda no estado e aproximar o ex-chefe do Executivo de lideranças e apoiadores locais.
Por Agora RN