Afastado dos palcos carnavalescos de Salvador há anos, o cantor Netinho explicou por que não participa da folia na capital baiana desde 2012. O cantor de 58 anos afirmou que sua música “tão amorosa e positiva” não cabe na festa que é “infestadas por músicas estranhas”, em sua visão.
– Eu, Netinho, decidi não mais cantar no Carnaval de Salvador em 2012, quando percebi que minha música, tão amorosa e positiva, não cabia mais na festa infestada por músicas estranhas, a meu ver. Passei a fazer meus dias de Carnaval fora de Salvador – disse em nota nas redes sociais.
No entanto, de acordo com ele, devido aos muitos pedidos de fãs baianos, ele foi a Saltur em 2024 para uma puxada de trio, sem bloco, do Campo Grande até a Praça Castro Alves, voltando por toda Carlos Gomes até os Aflitos, como fez em blocos passados.
Ele afirmou ainda que, em 2024, chegou a cogitar fazer um show sem cachê para ele, apenas para sua banda e equipe, como forma de presentear os fãs de Salvador.
– Infelizmente, as datas que eu tinha não se encaixaram com as possibilidades deles. Fechei todos os meus dias de Carnaval 2025 fora de Salvador, como fiz no ano passado. Desejo um excelente Carnaval a todos que brincarão o Carnaval em Salvador, terra que eu amo – frisou.
O cantor e compositor brasileiro é conhecido por músicas como Milla, Beijo na Boca, Menina e A Vida É Festa.
Por Pleno News