t
Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Homem é indiciado por chicotear andarilho negro por causa de R$10 em MG

EMAIL

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação sobre o caso de tortura e racismo cometido contra um homem negro, de 45 anos, portador de sofrimento mental, na cidade de Itaúna, a 76 km de Belo Horizonte. O caso ganhou repercussão após o vídeo das agressões viralizar nas redes sociais. O autor das agressões e o homem que fez o vídeo foram indiciados.

A noticia é do portal R7. Nas imagens, um homem branco aparece chicoteando um homem negro, de 45 anos, por causa de R$10. A vítima possui o diagnóstico de esquizofrenia. O crime ganhou ampla repercussão após a divulgação da imagem, nas redes sociais, no Dia da Consciência Negra.

Dois homens foram indiciados. O primeiro, de 44 anos, aparece no vídeo e continua preso. O segundo envolvido, de 32 anos, é o responsável por gravar a cena criminosa. Ele inicialmente está em liberdade.

Os dois irão responder pelos crimes de tortura e racismo, cujas penas podem chegar a 15 anos de prisão.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima