Pesquisar
Close this search box.

‘Vou chorar’: O que aconteceu em programa gravado antes da morte de Silvio Santos

EMAIL

ARQUIVO

O SBT exibe uma edição inédita do Programa Silvio Santos, neste domingo (25), em comemoração aos 43 anos da emissora. A atração, que estava programada para ir ao ar no dia 18, foi adiada após a morte do comunicador.

A coluna Splash acompanhou a gravação do programa, que aconteceu dias antes do apresentador morrer em decorrência de uma broncopneumonia, e conta os bastidores. À época, Silvio estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A gravação, que aconteceu no estúdio 3 do Centro de Televisão da Anhanguera, teve oração comandada por integrante da equipe, Liminha aquecendo a plateia, Patrícia Abravanel emocionada e, claro, quadros tradicionais, como “Qual é a Música?” e “Jogo das 3 Pistas”.

O especial foi comandado pela filha número 4 do empresário. Durante o período em que esteve no estúdio, ela foi sucinta ao falar do estado de saúde do pai.

Liminha, diretor de palco que esteve ao lado do apresentador por décadas, foi o primeiro a entrar no estúdio e o responsável por “aquecer” a plateia. A participação do diretor deixou evidente o desejo de fazer um programa “pra cima”, apesar do drama pessoal enfrentado pela família Abravanel.

Patrícia chegou momentos depois. Antes do pedido de silêncio do diretor, ela foi até o público, conversou com as “colegas de trabalho”, os jornalistas e os fãs. A apresentadora também fez um aviso: “o SBT não tem religião”, mas sempre faz uma oração antes de começar os trabalhos do dia.

‘Eu vou chorar’

Filha número 4 ficou emocionada assistindo a um vídeo do pai. Ela acompanhava um VT do “Dono do Baú” com Jô Soares, durante o Troféu Imprensa 2017, quando falou para alguém da produção: “Eu vou chorar daqui a pouco”.

Apresentadora estava visivelmente comovida com a lembrança, mas conseguiu segurar as lágrimas e continuou conduzindo a atração com um sorriso no rosto — astral que a acompanhou durante toda a tarde.

O programa relembrou o dia em que Silvio recebeu Jô para entregar seis troféus referentes a prêmios que o apresentador havia ganhado desde 2004. À época, o reencontro entre os dois amigos foi marcado pela emoção, por lembranças do passado e agradecimentos públicos.

Patrícia assumiu o programa em setembro de 2022, quando Silvio esteve nos estúdios do SBT pela última vez. De acordo com a emissora, ela deve retornar às gravações no dia 29 de agosto, após período afastada por causa da morte do pai.

Por Splash, UOL

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima