PM de São Paulo se prepara para ato de Bolsonaro na Paulista, diz coluna

EMAIL

De acordo com a coluna de Igor Gadelha no Metrópoles, a Polícia Militar de São Paulo se reunirá na próxima semana para definir o esquema de segurança do ato convocado pelo ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) para o dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista. À coluna de Gadelha, a Secretaria de Segurança Pública do estado informou que o planejamento será discutido pela cúpula da PM e visará “garantir a segurança e a ordem” durante a manifestação.

O Metrópoles aponta que a corporação confirmou já ter sido comunicada pela prefeitura sobre o ato e lembrou que todas as manifestações costumam ser acompanhadas pela Polícia Militar. O ato foi convocado pelo ex-chefe do Palácio do Planalto com objetivo de se “defender” das recentes acusações de golpismo das quais Bolsonaro tem sido alvo. A ideia da manifestação, como mostrou a coluna, foi do pastor Silas Malafaia. O líder religioso diz que bancará do próprio bolso o aluguel do trio elétrico de onde o ex-presidente da República discursará.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima