Por blog Ismael Sousa
Mais uma pérola do Governo Lula! A Ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, decidiu que o seu novo papel é ser a meteorologista da nação e comentar sobre as chuvas no Rio de Janeiro. Segundo ela, as “iminentes tragédias” são culpa do que ela chama de “racismo ambiental”. Alguém avisa a ela que São Pedro não é “raciste”. Ou ela vai determinar quantos anos o santo vai pegar de cadeia?
E o argumento do “racismo ambiental” parece ser o código do “não sei o que tô fazendo aqui”. Aparentemente, a competência dela deve ter tirado férias permanentes. Quem diria que a solução para as chuvas no Rio seria uma Ministra da Igualdade Racial virar meteorologista do combate racial.
O povo brasileiro realmente paga um preço alto por ter ministros que mais parecem personagens de comédia. É o circo do governo Lula em ação!
Meu Deus! Parem de girar a terra, que eu vou descer!