t

Produção de Ivete Sangalo teve que distribuir ingressos para evitar fiasco em show

EMAIL

Os fãs da cantora Ivete Sangalo compareceram em peso ao Maracanã na noite desta quarta-feira (20), para prestigiar o show de abertura da turnê em comemoração aos 30 anos da artista. Com gente chegando dez horas antes do horário previsto para o início do espetáculo, uma jornalista afirma que a casa estaria vazia sem a intervenção da produção.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles, a produção da cantora teria distribuído ingressos de graça, na porta de um shopping da zona norte do Rio de Janeiro.

“Como a apresentação será gravada pela TV Globo, o estádio precisa estar lotado, mas parece que ainda há muitas entradas disponíveis”, explica Oliveira.

Nas redes sociais, os fãs da cantora dizem que a jornalista está espalhando informações falsas, e que o show de Ivete tem ingressos esgotados há muito tempo.

O show desta noite é o pontapé inicial da turnê “A Festa”, marcando o início de uma série de 30 apresentações programadas para estádios e arenas em diversas cidades pelo país ao longo de 2024.

Por BNews

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima