Ex-presidente Jair Bolsonaro participará de evento amanhã em Extremoz

EMAIL

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visita a cidade Extremoz amanhã (1º). O encontro, proposto pelo PL estadual, visa promover a defesa da vida e da família, e acontece na praça do Conjunto Estrela do Mar, às 17h.

A visita também tem o intuito de expressar a gratidão do ex-presidente pelo título de Cidadão Extremozense, concedido pela Câmara Municipal, por meio da proposição do vereador Rafael Correia, em junho de 2021.

“Feliz em ter Bolsonaro em Extremoz e efetivamente conhecendo a nossa cidade. Em 2021, ele recebeu a honraria de minhas mãos em Jucurutu, onde anunciou R$ 38 milhões para a obra da barragem de Oiticica. Durante o mandato dele muitos recursos vieram para o RN”, explicou o parlamentar extremozense..

O evento será aberto ao público e terá a presença de senadores, deputados federais, deputados estaduais, vereadores e outros correligionários de Bolsonaro. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também confirmou agenda no Rio Grande do Norte, mas no dia 2 de dezembro, em um evento em Natal.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima