Vaca vai parar em cima de telhado de casa após ciclone; Veja vídeo

EMAIL

Uma cena impressionante foi registrada em meio as cenas do ciclone extratropical que afetou a região ser afetada pela cheia do Rio Taquari. Uma vaca foi parar em cima do telhado de uma residência em Estrela, no Vale do Taquari, a 112 km de Porto Alegre.

De acordo com o G1, o animal seguia em cima da casa no início da tarde desta quinta (7). Conforme a prefeitura informou, um guincho será necessário para realizar a retirada do animal do local em segurança.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros não conseguiram ainda encaminhar um caminhão guincho até a região, pois estão prestando outros atendimentos nas áreas afetadas pela passagem do ciclone.

O dono do animal permanece na casa acompanhando e aguardando o resgate. Em Estrela, 600 pessoas seguem desabrigadas devido aos estragos causados pela passagem do ciclone. As famílias estão abrigadas em dois ginásios municipais.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima