Assim como fez na última sexta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro foi ao encontro dos apoiadores que estão em frente ao Palácio do Alvorada na tarde deste domingo (11).
Ao chegar próximo, Bolsonaro apontou para uma criança e pediu para que um dos seus seguranças fosse buscá-la. Assim que a menina ficou ao lado dele, os dois se abraçaram e se emocionaram com o momento.
Logo depois, Bolsonaro deu uma volta com a criança pelo gramado e, em seguida, a devolveu aos responsáveis. Ao contrário de sexta-feira e apesar dos pedidos de simpatizantes, Bolsonaro não discursou.
Bolsonaro chora ao abraçar criança em frente ao Alvorada
— Metrópoles (@Metropoles) December 11, 2022
Assim como fez na última sexta (9/12), #Bolsonaro foi ao encontro dos manifestantes que estão em frente ao #Alvorada. pic.twitter.com/qDIQktPDvR
Os cidadãos reunidos cantaram o Hino Nacional Brasileiro e entoaram gritos de apoio ao presidente, como “Fica Bolsonaro” e “estamos com você”. Um simpatizante chegou a pedir que titular do Palácio do Planalto “não entregue a faixa a Lula” durante a cerimônia de posse em 1º de janeiro, ao chamar o petista de “ladrão”.
Por Metrópoles











