t

Loja da Havan impedida de ser inaugurada em Natal vira notícia nacional

EMAIL

A problemática sobre a inauguração da loja da Havan em Natal, impedida pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (24) virou notícia nacional. O fato ganhou destaque no site ‘O Antagonista’. Veja abaixo a íntegra da publicação.

A nova loja da Havan em Natal, no Rio Grande do Norte, foi impedida de ser inaugurada na manhã deste sábado (24) após vistoria do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o estabelecimento não atendeu a todas as determinações exigidas.

O empresário Luciano Hang, dono da rede, acusou o governo do estado, comandado por Fátima Bezerra, de perseguição e motivação política para a proibição dos bombeiros.

“Isso aqui parece Cuba”, disse aos funcionários da loja durante live transmitida nas redes sociais da Havan.

“O problema comigo é politico porque o estado é comandado pelo PT por isso que estão embargando a loja. Essa é uma das lojas mais seguras do Rio Grande do Norte. Esse é um estado da burocracia. Não vamos inaugurar hoje prejudicando os funcionários e prejudicando quem está esperando desde cedo.”

Por O Antagonista

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima