t

Adolescentes ateiam fogo em colchões e tentam fugir de CEDUC, em Parnamirim-RN

EMAIL

Seis adolescentes atearam fogo em colchões e tentaram fugir do Centro Educacional de Parnamirim, o Ceduc Pitimbu, no início da tarde desta quinta-feira (14). Três deles foram levados para a Delegacia Especializada no Atendimento ao Menor Infrator.

Os menores foram contidos pelos agentes do Grupo Tático de Intervenção e o fogo rapidamente controlado.

Ao todo são cerca de 67 internos, 45 maiores de idade. Os envolvidos foram encaminhados para delegacia de polícia civil para o registro da ocorrência, e posteriormente voltarão para unidade prisional.

Por FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima