t

Condutores do Samu protestam contra Fátima Bezerra em frente ao evento com presença Lula

EMAIL

Condutores do Samu Metropolitano, que fazem o atendimento das cidades do entorno de Natal, realizaram um protesto contra a governadora Fátima Bezerra (PT) nesta quinta-feira (16).

O ato aconteceu em frente ao Centro de Convenções, local onde acontece um evento com a presença do ex-presidente e pré-candidato ao cargo, Luiz Inácio Lula da Silva.

Na última segunda-feira, os motoristas promoveram outra manifestação, em razão da contratação de uma nova empresa, que abriu a possibilidade de contratação de outros motoristas.

Com isso, os trabalhadores temem perder os empregos.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima