t

Bolsonaro: “Desde o começo adotamos ação firme contra lideranças do MST”

EMAIL

Um dia depois de o Incra anunciar a suspensão de eventos de entrega de títulos de propriedade por falta de verba, o presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou que a política adotada pelo governo fez integrantes do MST ficarem do seu lado.

“O integrante do MST, o assentado, ao receber um título de propriedade, passou a ser um cidadão e ficou do nosso lado. Quando estava do outro lado, ele era obrigado a seguir orientações de João Pedro Stédile, entre outros marginais. E hoje em dia, ao receber o título de terra, passou para o lado do bem e é parceiro do fazendeiro.”

A declaração foi feita neste sábado (14) por meio de videoconferência durante lançamento da pré-candidatura do deputado Major Vito Hugo ao governo de Goiás.

“Nós, desde o começo [do governo], tivemos uma política firme contra as ações das lideranças do MST, quando começamos a titular terras pelo Brasil”, acrescentou o presidente.

Nos últimos meses, Jair Bolsonaro participou de várias solenidades de entregas de títulos rurais expedidos pelo Incra.

Por O Antagonista

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima