Nessa sexta-feira (13/5), Zé Neto, da dupla com Cristiano, viralizou nas redes sociais ao criticar Anitta. O comentário do sertanejo, feito durante um show em Sorriso, em Mato Grosso, não agradou em nada os fãs da cantora.
Em discurso a respeito do uso ou não da Lei Rouanet e a favor do governo Bolsonaro, disse que quem paga o cachê dele e o de Cristiano é o povo e que não necessita de auxílio.
“A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse ele, fazendo referência a uma tatto que a voz de Envolver fez no ânus recentemente.
Personalidades como Felipe Neto e Gkay saíram em defesa de Anitta. O artista, por sua vez, respondeu às críticas com deboche. “Não falei nome de ninguém. Mas o engajamento tá top. Mete o pau. Desculpa não responder, é que tenho 23 shows esse mês (a maioria esgotado). Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal”, declarou Zé Neto no Instagram.
o cantor Latino, por sua vez, fez uma postagem que, embora também não cite a cantora diretamente, foi percebida pelos fãs como outra indireta para Anitta.
Por meio de sua conta no Twitter, o artista deu continuidade à provocação do cantor sertanejo feita durante show na cidade de Sorrido (MT). “Tem artistas que têm uma nomenclatura a zelar, outros têm, o toba, né!”, escreveu Latino.
A medida não passou despercebida pelos admiradores da cantora, que começaram a falar que o cantor é hipócrita, já que fez um ensaio nu em 2000 para a extinta revista “G Magazine”, voltada para o público gay.
Internautas recuperaram imagens da publicação, incluindo do pênis e das nádegas de Latino. “Falou o ‘cantor’ que fez G Magazine kkkkkkkkkkkk”, escreveu um.
“Latino, me choca muito você falar de mostrar o toba se você mesmo já fez isso! Deixe de ser hipócrita e foque nisso que você chama de carreira”, postou outro internauta.
Latino respondeu aos comentários com uma nova postagem na tarde deste sábado (14), onde defende o presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Enquanto alguns robozinhos trabalham pra sustentar o marketing do ‘toba’ internacional, papai aqui segue fazendo shows há 30 anos. Detalhe, sem ganhar um centavo de mentoria da oposição”, escreveu, encerrando com a hashtag #Bolsonaro2022.
Por Metrópoles e de O Tempo