t

Planalto avalia que Anitta, Leonardo DiCaprio e CIA ‘ajudam’ Bolsonaro, diz coluna

EMAIL

Integrantes do Palácio do Planalto e estrategistas da campanha de Jair Bolsonaro avaliam que as críticas de artistas, como a cantora Anitta e o ator Leonardo DiCaprio, favorecem a reeleição do presidente, segundo informações divulgadas pelo Metrópoles.

Eles defendem que os ataques ajudariam Bolsonaro a retomar a imagem de ‘candidato antissistema’, algo que ele perdeu perante parte do eleitorado ao se aliar a partidos do Centrão. A mesma avaliação, dizem auxiliares do atual presidente da República envolvidos em sua campanha, valeria para a CIA, o serviço de inteligência dos Estados Unidos.

“Estão ajudando a vender o presidente como candidato antissistema, mesmo com a aliança dele com o PP do Ciro Nogueira e o PL do Valdemar Costa Neto”, comentou à reportagem um estrategista da campanha de Bolsonaro.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima