Goiânia – Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar a facadas um homem de 43 anos na capital goiana. De acordo a Polícia Civil de Goiás, o suspeito afirmou que os dois estavam em casa quando a vítima tentou manter relações sexuais com ele.
Segundo a equipe de investigação, o suspeito disse, durante o interrogatório, que estava dormindo quando a vítima tinha começado a tentar ter relação sexual com ele. O crime ocorreu, na última quarta-feira (6/4), no Jardim Pompéia.
Em seguida, de acordo com a polícia, o suspeito acordou assustado, não quis relacionamento com o outro e começou uma luta corporal. Depois, ele teria ido até a cozinha, pegado uma faca e desferido várias facadas na vítima.
Gritos
A polícia relatou que uma vizinha escutou gritos da vítima por volta de 4h30 e, ao chegar do trabalho, por volta de 16h, chamou a PM, que constatou a morte.
A polícia informou ainda que três testemunhas estavam com o suspeito e foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento.
De acordo com a equipe policial, a investigação ainda não conseguiu confirmar as informações que o suspeito alegou para praticar o crime.
O jovem continua preso e deverá responder por homicídio qualificado por motivo fútil.