t

Prefeito de Mossoró fechado com Ezequiel, Walter e Rogério

EMAIL

Anúncio será feito em Mossoró. Oposicionistas organizam o evento para os próximos dias, a depender da agenda do ainda ministro Rogério Marinho, mas poderá ocorrer já neste fim de semana

A chapa de oposição à Fátima Bezerra, com Ezequiel Ferreira candidato a governador, Walter Alves a vice e Rogério Marinho a senador, contará com o apoio – já definido – do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.

A informação foi confirmada ao Blog Daniela Freire pelo presidente do MDB, deputado Walter Alves.

De uma fonte próxima à oposição, o Blog ficou sabendo que o grupo pretende fazer esse anúncio em Mossoró e já neste fim de semana, entre sexta-feira e domingo.

No entanto, esse anúncio depende da agenda de Rogério Marinho, ainda ministro do Desenvolvimento Regional, que aguarda definição da data de lançamento da candidatura de Bolsonaro à reeleição, que também está prevista para acontecer neste próximo fim de semana.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima