t

Um mês depois, roubo de R$ 375 mil do Banco do Brasil em Natal continua impune

EMAIL

Mais de um mês depois do roubo de R$ 375 mil da agência Estilo do Branco do Brasil, no Centro de Natal, o crime continua impune. A Polícia Civil não divulgou novidades do caso que chocou o RN por ter sido praticado, até o momento, por apenas um homem, que entrou no local, foi ao cofre e pouco depois saiu com uma mochila cheia de dinheiro.

No dia 26 de janeiro, um dia depois do crime, a delegada titular da Furtos e Roubos (Defur), Daniele Filgueira, falou sobre o crime e disse que ainda ouviria o gerente do banco, única pessoa que teria tido contato com o criminoso – ele teria acompanhado o bandido até o cofre e, depois, ficado preso lá enquanto o homem fugia calmamente.

Além disso, também não foi informado como o bandido conseguiu entrar armado no local, visto que a agência tem porta com detector de metais. Nem foi divulgada a identidade do criminoso, que foi flagrado em diversas câmeras dentro e fora do local.

Por Portal 96FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima