t

“Governo responsável não precisa”, diz Lula ao defender fim do teto de gastos

EMAIL

O ex-presidiário Lula (PT) defendeu o fim do teto de gastos e declarou que um “governo responsável não precisa criar uma lei dizendo o que pode gastar”. A declaração foi dada em entrevista à rádio Jovem Pan de Sorocaba (SP).

“As pessoas falam ‘o Lula quer gastar’”, disse, respondendo às críticas que recebe por já ter declarado ser contra o limitador de gastos. Ao ilustrar a situação, o petista disse que “é igual um pai responsável, uma mãe responsável. Ele gasta aquilo que tem que gastar, aquilo que precisa gastar. Eu não tinha lei de teto de gastos e a inflação foi controlada, crescimento aconteceu”.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima