t

Diogo Silva protocola na Câmara de Vereadores de Caicó moção de “repúdio” ao cantor Xandy Avião

EMAIL

O vereador Diogo Silva protocolou na Casa Legislativa, nesta quarta-feira (22) uma moção de repúdio contra o artista José Alendre, “Xandy Avião” pela forma como tratou o humorista Gilderlan André, ” Cremosinho” em apresentação ocorrida em Fortaleza na noite desta terça-feira (21).

De acordo com o relato do humorista ele foi ironizado através das redes sociais em um evento que ele teria sido convidado a participar por um dos cantores para o palco. O vereador disse que independente dele gostar ou não do nicho abordado pelo humorista deveria ter sido tratado com educação, pois também faz parte da cidade que o ajudou a conquistar a fama que tem hoje.

” Independente do conteúdo que Cremosinho expõe nas suas redes sociais, ele é cidadão e merece ser tratado com respeito. Não há inveja que derrote aquele que Deus escolheu para vencer”, disse Diogo.

Por Jair Sampaio

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima