O empresário Renê Casagrande, de 32 anos, está desaparecido há cinco dias. Ele é amigo de infância e primo do músico MC Gui, que agora está confinado no reality show A Fazenda, da Record TV.
Renê é dono de uma tabacaria na zona leste da capital paulista e pai de duas crianças. O carro dele foi encontrado na semana passada abandonado em uma rua em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.
A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, mas alguns indícios encontrados no veículo chamam atenção, como um dos bancos rasgados e o sumiço de correntes de ouro, que o empresário gostava de usar.

A polícia faz nesta segunda-feira (20) uma operação em uma comunidade próxima ao local onde o carro de Renê foi encontrado e ao bairro Itaim Paulista, para encontrar o desaparecido. A suspeita é de que ele teria sido raptado por uma espécie de “tribunal do crime” local. A família estranha, porque não sabia de nenhuma briga ou dívida que envolvia Renê.
🚨 Urgente: primo de MC Gui desaparece em São Paulo. Acesse https://t.co/nG5CiWtuKA para acompanhar ao programa ao vivo #CidadeAlerta pic.twitter.com/YQlQMX2Jjw
— Cidade Alerta (@cidadealerta) September 20, 2021