t

Vídeo: Lutador vê bíceps “explodir” em luta de MMA e corre risco de amputar os braços

EMAIL

Nas redes sociais, Kirill Tereshin é conhecido como Popeye russo por seu bíceps destoante

Uma cena infeliz marcou o interrompimento de uma luta russa de MMA. Kirill Tereshin, conhecido como Popeye, sofreu uma grave contusão no braço enquanto trocava socos com o oponente. Ao longo do combate, o bíceps do lutador já havia inchado consideravelmente. Depois de uma sequência de golpes, no entanto, o músculo de Kirill não suportou a pressão e rompeu.

Nas redes sociais, o lutador russo é conhecido por publicações que exibem seus bíceps. Diante da lesão, Kirill corre sérios riscos de ter os braços amputados. Ele será submetido a cirurgias para remover o excesso de pele e músculos localizados no braço.

Kirill Tereshin fez uso de óleo de synthol para inchar os bíceps. A substância, porém, pode causar deformação e fibrose muscular.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima